"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capa para garrafa térmica!!!

Bom dia, minhas amadas!

Hoje me lembrei de mostrar uma peça que fiz há algum tempo.

Em um belo sábado, logo cedo, tomando chimarrão com minha mãe, ela disse: Hoje é meu dia de levar chimarrão no Clube de Mães (costume forte aqui na região onde moro, as Mães se reúnem uma vez por mês para conversar, jogar bingo, fazer cursos...) e a minha térmica está tão feinha e o vestidinho dela está muito velhinho... Bem que você podia inventar alguma coisa, né Andréia!?

Rsrsrsrsr

É... as nossas mães nos conhecem bem, não é? E ela sabia que eu inventaria mesmo! rsrsr

Então peguei a térmica, meus paninhos, rendinhas e afins! 

Bordei em ponto russo alguns morangos que desenhei na hora, cortei tudo como achei que deveria e chamei a mamãe para costurar.

E heis aí nossa térmica, super charmosa, com espartilho e tudo!!!

Gostou?




3 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!