"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Abaixo às palavras de verificação! Esclarecimento.

Olá, minhas queridas!

Já há algum tempo, lancei aqui no blog uma campanha contra as palavras de verificação que são exigidas na hora de postarmos comentários para as amigas.

Eu acho isso muito chato, são quase ilegíveis e, sinceramente, é algo inútil.

Andei reparando também, que muitas das amigas que costumo postar comentários, passaram a ter essas palavras de algum tempo pra cá.

A amiga Rosangela gentilmente me avisou que o meu blog também estava pedindo essas palavras!
Quase não pude crer!

A conclusão que tive é que, quando o Blogger alterou sua interface, deve ter alterado essa configuração.

Prontamente fui nas configurações de comentários e alterei.

Talvez seja isso que está acontecendo por aí!

Se você também não gosta dessas palavras e não as quer no seu blog, dê uma olhadinha nas configurações e me conte se isso também aconteceu com você.

Obrigada!

Bjs

6 comentários:

  1. Oi Déia... bom dia!!! Olha eu nem tinha me tocado, mas agora com seu recado, fui nas configurações de meu blog e tava la o SIM para a moderação... aff!!! realmente ninguem merece aquilo... mas problema resolvido: já tirei!!! Pode ir ao meu blog quantas vezes quiser (rsrsrsr) e já não precisará decifras aqueles "hieróglifos" horriveis!

    Bjs e fica com Deus!!


    Izy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa chata, não é?
      Ainda bem que corrigimos! rsrsrsr

      bjs

      Excluir
  2. Oi minha doce amiga,
    vim agradecer as syas tão boas palavras
    e a sua companhia em minha vida.
    Deus a abençoe em todos os seus passos
    e um beijo carregado de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edinir.
      Admiro muito teu trabalho e gostaria de te ver sempre feliz!
      Que bom que você gostou dos meus comentários.

      Amém e bjs.

      Excluir
  3. Oi Déia

    Ótima dica, porque tb acho um saco em ficar desifrando as palavras, teve vezes que acabei desistindo de postar..

    Vim agradecer a dica para acabar com a receitinha p/ curar a minha orquidea, agora só preciso achar esse fumo.

    Um otimo domingo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, tomara que sua orquídea fique boa e te brinde com lindas flores!!!!!
      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!