"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

LINDO JOGO DE BANHEIRO EM CROCHÊ!

Oi, minhas lindas!

Era uma vez... um banheiro muito triste e abandonado. Vivia sempre tão sem graça, o pobrezinho. 

Mas, de repente, apareceu um maravilhoso jogo de tapete encantado e encantador! 

Eles se apaixonaram! Ambos não podiam mais viver um sem o outro! 

Sim! Um completava o outro de forma inigualável!

E assim, inseparáveis, viveram felizes para sempre!

FIM.

hehehehe

Espero que tenham gostado da história e do nosso jogo de tapete!

Tenham todas uma linda semana!!!!

bj






Obs.: Os créditos estão nas imagens!


6 comentários:

  1. Oi, Déia obrigada pela visita, que bom que gostou da bolsa, eu nunca tinha usado o barbante Barroco e amei.
    Esse tapete e lindo demais.
    Um abraço amiga e uma ótima semana.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo, minha querida. Obrigada pela companhia!

      bj

      Excluir
  2. Olà Deia,
    Passando para agradecer e retribuir sua visita, gostei imenso do seu blog que é uma autêntica caixinha de tesouros,e gostei ler seus textos, também estou seguindo......
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia de comentário, Celeste!
      Me deixou muito feliz!

      Obrigada!

      Bjs

      Excluir
  3. Déia, que trabalho lindo =)
    Sensacional seu blog e estou seguindo.
    Segue de volta?

    www.senhordoseculo.com

    Participa dos sorteios:

    1 Perfume Jean Paul Gaultier http://bit.ly/L2UpFa
    1 Perfume Thipos à sua escolha http://bit.ly/L2UpFa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e já estou indo conhecer teu cantinho também! Até mais!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!