"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quadrinhos românticos em ponto cruz.

Olá, meus amores!!!

Como estão?

Eu estou muito bem, curtindo minhas férias pra caramba! hehehe

Frio, chuva, casa e artesanato. Quer coisa melhor?

Ahhh... para amanhã estou preparando uma aulinha de crochê!!!
Várias meninas já comentaram comigo que não sabem "ler" gráficos de crochê. Que só conseguem fazer no olhômetro.

Gente... se você tem essa mesma dificuldade, não sabe o que está perdendo. Os gráficos são uma bênção!

Portanto, amanhã, se tudo der certo, trarei uma aulinha de "leitura" de gráficos para vocês!
Ok?

Bom...
Mas hoje eu mostro para vocês esse lindo casal super romântico!

É bem simples de ser feito e de um efeito incrível!

Espero que gostem!

Um suuuuuuuper beijo!




7 comentários:

  1. Olá, amiga!
    Adoro trabalhinhos neste estilo !
    Obrigado por compartilhar!
    Beijos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de um post ensinando a ler receita de crochê. Normalmente quando achamos um gráfico na internet ele é resumido aí tem a receita complementando o gráfico. Tem símbolos que me deixam em dúvida. Ler o gráfico é relativamente fácil, mais interpretar a receita é difícil.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um post ensinando a ler receita de crochê. Normalmente quando achamos um gráfico na internet ele é resumido aí tem a receita complementando o gráfico. Tem símbolos que me deixam em dúvida. Ler o gráfico é relativamente fácil, mais interpretar a receita é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida. Eu ajudarei você com muito prazer, mas para isso preciso que me envie um e-mail com uma dessas receitas que você diz não entender, só pra eu conseguir visualizar melhor o que você quer dizer. Fico no aguardo, beijos. deiaklier@yahoo.com.br

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!