"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prendedores de cortina em crochê! Belíssimo!

Oi, lindas do meu coração!

Como estão?

Eu muito bem, graças a Deus!

Deixa eu contar pra vocês, há alguns meses, acho até que já comentei, mudei de casa.
E com essa mudança, pude realizar um grande desejo: ter cortinas em minha casa!

Vocês podem se perguntar: Cortinas? Que coisa boba!

Pois é... Onde eu morava antes havia muuuuita poeira. A estrada em frente de casa era de terra e ainda, para completar, havia uma serraria do outro lado da rua! Eu não tinha nem coragem de colocar cortinas, tapetes, nem mesmo roupas de cama bonitas. Deixava tudo guardado e muito bem guardado :(

Agora, onde moro, uso e abuso das minhas coisinhas! rsrsrs
Obaaa!

Muita gente não gosta de cortinas, justamente porque dizem que acumula pó, ácaros e tal.
Gente! Nada que uma lavadinha básica uma vez por mês não resolva, não é mesmo?

Eu adoro cortinas!
Acho que elas dão mais vida, mais movimento aos ambientes, por mais simples que sejam.

Adoro ver as cortinas balançando ao vento!!!
Coisas de Déia Klier. hehe

Bom, mas o que está faltando agora para minhas cortinas ficarem chiquérrimas, são prendedores lindos como estes!

Mas deixem comigo!
Estão na minha lista!!!!

E você?
Gosta de cortinas?




Bjsssss


8 comentários:

  1. muy bonito, gracias por compartir, bessssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia muito lindos e adorei a cor desses prendedores, bjks e um lindo começo de semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Linda idéia,ficaram ótimos!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Déia, também adoro cortinas porque deixa a casa mais aconchegante, principalmente no frio...curta a sua nova casa e felicidades sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Déia, também adoro cortinas porque deixa a casa mais aconchegante, principalmente no frio...curta a sua nova casa e felicidades sempre. Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!