"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tapetinho fofo!

Minhas bonecas!

Como estão?
Espero que tudo bem!

Eu estou suuuper atarefada! hehe
Mas isso é muito bom!

Estou com várias encomendas ao mesmo tempo. Começo uma, largo, começo outra, largo também...
Que triste...
Esses feriados acabam com a gente! 
Acreditam que estou a mais de 15 dias sem linha preta para fazer os contornos dos meus bordados?
Pois é.
As meninas dos armarinhos aqui da cidade devem estar enjoadas de me ver. Vou todo dia pra ver se já chegou material. rsrsr
Aí, vou fazendo o que posso. Tudo pela metade.

Além disso, como muitas já sabem, trabalho em um escritório de Engenharia, e uma de nossas especialidades é PSCIP - Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico, ou seja, fazemos projetos de Prevenção de Incêndio, indicando o lugar e quantidade de extintores, materiais de isolamento, largura e quantidade de portas de emergência, etc., etc...

E depois daquele triste acontecimento de Santa Maria, a quantidade de serviço para nós mais que triplicou!
Aqui na região, como em grande parte do Brasil, muitos estabelecimentos foram fechados, e só poderão voltar a funcionar depois de ter o projeto aprovado e executado. Por isso, muitas vezes acabo levando trabalho pra casa.

Então já viram né?
Tempo zero! rsrsrs

É por isso que estou fazendo posts curtos e simples e também visitando pouco a vocês, minhas amadas.

Espero que me entendam.

Logo, logo, creio que a vida se normalizará! heheh

Bom, mas chega de papo e vamos ao que interessa!

Olha que fofura esse tapetinho!

Bastante simples e fácil de fazer. Além de ser prático, pois podemos fazer o tapete do tamanho que preferirmos.

Eu gosto muito deste estilo de tapete, principalmente para a cozinha. Esses tapetes bem rasteiros, sabe, sem flores e alto relevos... Sou muito desastrada e acabo arrastando o tapete pela casa toda quando é muito cheio de enfeites. kkkkk

Prefiro os rasteiros por esse motivo.

bjs!



Obs.: Os créditos estão nas imagens.

Um comentário:

  1. Déia, cada vez mais acho os seus trabalhos maravilhosos, parabéns e fique com Deus. Bjus

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!