"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de março!


Olá, meus amores!!!

Hoje não escreverei nada... apenas irei copiar e colar algumas palavras deixadas por Antonio Pereira Apon, como comentário da postagem anterior.

"Olá Déia e leitoras.

Parabéns por esse dia dedicado a lembrar que todo dia é dia da mulher. Mulher de tantas conquistas, que compartilha com o homem o protagonismo do existir, sem perder a poesia, o encanto de sua essência. Um feliz 08 de março!
Um abração e um bom fim de semana."

Não preciso dizer mais nada, não é?
Obrigada pelo carinho com nosso cantinho, Antônio!

E é claro que não poderiam faltar nossos amados gráficos!!!
Oba!!!
Olha a gente aí!

bjs








3 comentários:

  1. Olá minha querida!

    Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar que tenha um excelente final de semana!

    "Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. "
    Provérbios 31:10

    Vanessa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!