"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mega promoção de fios para Tricô!!!!!

Oi, meus amores!

Essa dica eu não poderia nuuuunquinha deixar de passar a vocês!

Esse site é ótimo, é nele que compro grande parte do material que utilizo.
Mas desta vez está imperdível!!!!!

Espiem só esses preços!

Mas tem que correr, pois algumas cores já estão acabando!
Promoção válida até 29/03.


Acho importante lembrar que ninguém está me pedindo pra divulgar isto. Fiz porque achei interessante para as amigas. Ok?

O site é

Eu já encomendei um moooonte! rsrsrs

Tem que pensar que o inverno logo logo chega, não é?

bjsssss

2 comentários:

  1. Oi Déia!

    Pra quem sabe fazer tricô,, isso é uma maravilha!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a dica, Déia.
    Não tenho feito tricô ou crochê ultimamente, mas mesmo assim vou visitá-lo. De repente me desperta a vontade de crochetar ou tricotar... rsrsrs...
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!