"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Funk da artesã! Rsrsrsrsrsr


Desculpe, amadas, mas não resisti! 

rsrsrs

É ou não é a nossa cara?

Não sei quem compôs, mas parabéns!

7 comentários:

  1. Menina adorei, olha que nem de Funk eu gosto. Valeu dei boas risadas.

    ResponderExcluir
  2. Ói nois aí amiga kkkkk, adorei!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, muito bom, bem isso mesmo!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Déia, muito bom!Gostei!!

    Deixei uma Tag para você no meu bloghttp://olharsimplesmente.blogspot.com.br/, sinta-se à vontade para participar.BJs
    Amara

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!