"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mix de ideias! Reciclagem! Obaaa!

Oi, amadas!

Nos passeios que a gente faz pelo mundo encantado da net, achamos cada coisa interessante, não é?

E tudo que encontro de bacana, vou compilando pra mostrar a vocês.

Olhem as ideias de hoje, que tudo!

*****

A primeira é ótima!
Sabe aqueles olhinhos que a gente precisa pra fazer bonecos e bichinhos?
Basta pegar a embalagem de comprimido, cortar a parte onde fica o remédio, colocar uma miçanga e colar algo de fundo, que pode ser papel ou tecido.
Demais, não é?


Aqueles restinhos de lã e as garrafinhas velhas podem virar lindos vasinhos!


E aquelas listas telefônicas enormes e ultrapassadas?
Olha só que ideia bacana!


Você comprou um porta retratos chiquérrimo... mas sua foto não coube nele?
(isso já aconteceu comigo rsrsrs)
Então faça um porta recados!


Esta ideia é ótima! Simples, fácil e muito alegre!


Sabe aquelas toalhinhas de crochê que amarelaram com o passar do tempo, ou que talvez já estejam sem par?
Olha aí que dica incrível!


Espero que tenham gostado!

bjs

14 comentários:

  1. CADA IDEIA BACANA, ADOREI O VASINHO COM TOALHINHAS, MUITO FOFO
    TE DESEJO UMA LINDA QUARTA FEIRA
    CLIQUE AQUI E VENHA VER A GALINHA PINTADINHA, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim. Especialmente dos olhos para os bonequinhos.
    Aqui na minha zona não há disso, assim já posso fazê-los quando precisar.
    Obrigada por partilhar amiga.
    Beijinhos do fundo do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Alice!
      Fiquei muito contente em saber que te ajudei.
      Beijinhos do fundo do coração pra você também!!!!

      Excluir
  3. Oi Deia! Ótimas ideias. Eu já fiz estes olhinhos de cartela de medicamentos e gostei muito. Boa noite.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E como gostamos, as que com certeza vou executar é as garraginhas e restinhos de lã, amei. E as toalinhas de crochê também me deram algumas idéias,áh eos olhinhos então, sensacional!!! obrigada por compartilhar!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, amada!
      To doida pra ver o que você irá aprontar!!!!

      Excluir
  5. Hola
    Muy lindas las ideas, gracias por compartir.
    Un beso desde chile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Paola!
      Qué alegria tenerte por aqui!
      Sea siempre bien venida!

      Excluir
  6. Guriaaaa que ideia perfeita essa dos olhos!!! Sabe que sempre peno com isso, pois nem sempre encontro tal como quero! E agora, poderei ter olhos da cor que eu tiver vontade rsrsr AMEIIII .:)

    bjaum amiga, saudades das minhas férias para poder passar mais tempo nesse mundinho aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, pois é, Aninha.
      To assim também, muito sem tempo, sniiifff.

      Excluir
  7. Olá, amei a ideia, principalmente a primeira hihih!!! Excelente postagem parabéns, gosto muito de reciclagem, acho tudo de bom!!!!
    Seu cantinho está cada vez mais lindo!!
    Bjuuuuuuuuuus e volte sempre ao aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!