"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Cora Coralina! E lindo gráfico!

Bom dia, minhas princesas!

Como estão?

Por aqui frio e muita chuva. Mas muita chuva mesmo! Há dias!
A galera já está até brincando, dizendo que está começando a nascer membranas entre os dedos dos santahelenenses. rsrsrsrsr

Mas tudo bem! Seguimos em frente, com membranas ou sem. rsrsrs

Hoje encontrei esse poema de Cora Coralina e resolvi brindá-las com ele.
Uso sempre um trechinho dele aqui no blog, no cabeçalho.

Apreciem sem moderação!


Também escolhi para vocês, hoje, essas maravilhosas rosas, feitas pela Zaré.

Não são encantadoras?



Desejo a todas uma excelente semana!

bjsss

3 comentários:

  1. Oi amiga Déia! Lindo para ler,refletir,e é bem verdade né? Por aqui também anda chovendo muito! beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. ola bonito nos faz ver a vida de forma muito natural com todo que ela contem e nos toca o coração , adorei estas rosas encantadoras uma boa semana bejs .

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, amadas!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!