"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ainda essa semana!!!!

AMADAS!!!!

AINDA ESSA SEMANA EU TRAREI UM PASSO A PASSO DO PONTO RUSSO!!!!!

ATENDENDO A VÁRIOS PEDIDOS!

AGUARDEMMMMMM!!!

5 comentários:

  1. Eii lindonaa estou super anciosa hem!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi amada tô começando agora, não consegui dejeito nenhum fazer nem um ponto, achava que era a agulha comprei outra não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida! Dá uma olhadinha nesse link, talvez te ajude.

      http://deiaklier.blogspot.com.br/2013/07/manual-de-ponto-russo-aprenda-tudo.html

      Excluir
  3. Ola adoro suas dica sao muito claras . otimas pra consegui entender..mas nao faz muito tempo que comecei no ponto russo por tenho uma duvida ..o que seria melhor passar num tapete com la em tecido de algodao ..termolina ou resina antiderrapante ..qual seria adequado num tapete assim.desde ja obrigada ..bjo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!