"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Semana dos jogos de cama bordados em ponto cruz 1

Olá, amorecos!!!

Mais uma linda semana se inicia aqui no nosso cantinho!
E com ela, muitos sonhos se renovam!!!

E que tal deixarmos o nosso cantinho íntimo mais bonito e aconchegante?

É isso aí!
Essa semana trarei muitos gráficos maravilhosos para você bordar seus lençóis!
Espero que gostem!

Bjs e tenham uma excelente semana!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Que lindo. Bom dia amiga.
    Já estou levando, adoro bordar flores.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Filha de Deus que perfeito esse bordado ✓💕
    Você tem mais gráficos ?
    Manda pra mim por favor fico muito agradecida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!