"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Ovo de Páscoa" diferente!

Olá, amadas!!!

Tudo bem?

Sexta-feira, que delícia né?

E que delícia também é lembrar que a Páscoa já está nos acenando!

E por isso, hoje trago uma ideia bem diferente e linda.
São Ovos de Páscoa de mentirinha.

Certamente bem mais baratos e bem mais bonitos que os de chocolate rsrsrsr

Olha que tudo!


Você deve colocar os chocolates dentro do balão e depois enchê-lo até o tamanho que preferir.
Misture água e cola branca em partes iguais.
Depois, pegue o fio de sua preferência e mergulhe-o nessa mistura, esprema o excesso e comece a enrolá-lo em volta do balão. distribua o fio de maneira uniforme.
Espere secar totalmente.
Depois, fure o balão e o retire de dentro da trama.

Fica lindo, não acham???

Eu amei!

bjs e ótimo fim de semana!!!!

2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!