"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Oooooiiiii!!!!!

Oi, minhas princesas!
Como estão?

Estou com muita saudade de todas!!!!!

Passei para dar notícias hehehe.
Tenho várias novidades!

Continuo dando minhas aulas particulares de AutoCad e desenho arquitetônico, e cada vez tenho mais alunos. Só não pego mais por falta de tempo. Afinal, as aulas são de um aluno por vez.

Continuo frequentando os treinos de boxe chinês, 3 vezes por semana. Digo a vocês, cada vez gosto mais. Quanto mais o tempo passa, mais condicionamento pegamos, e os exercícios ficam mais gostosos e fáceis de fazer, é muito bom. RECOMENDO!

Além disso, continuo a minha reeducação alimentar. Estou progredindo muito. Não sinto vontade nenhuma de comer bobagens.

E já perdi 5 quilos em menos de 3 meses.

Perdi 5 quilos com muita saúde!!!! E sei que eles nunca mais voltarão!!!!

Não passo fome, como de tudo um pouco. Estou me sentindo ótima, saudável, ativa e beeeemmmm menor rsrsrs. Afinal, na balança foram 5 quilos, mas no corpo parece bem mais, pois adquiri bastante músculo por causa das aulas de boxe e músculo pesa mais que gordura. Então, eu posso arriscar dizer que perdi uns 8 quilos de gordura.

Sabe... Toda essa transformação na minha vida, me fez repensar meu futuro... E estou super disposta a encarar uma nova faculdade. Já estou com 28 anos, mas isso não me importa!!!!! Não me sinto velha pra absolutamente nada!!

Quero fazer Nutrição. Quero poder dividir essa alegria de vencer a guerra contra a balança e a doença com mais pessoas!

Estou decididamente apaixonada por esse assunto!!!

Quase não está sobrando tempo pros artesanatos, mas sempre que posso, faço alguma coisinha. Tudo a seu tempo né? Precisamos eleger prioridades na nossa vida...

Bom, mas e vocês?
Me contem o que estão fazendo?

Como estão?
Quais os projetos???

Sinto muita falta de todas!

Bjs e uma semana incrível para todas!!!!


5 comentários:

  1. Déia, amei seu post! Esse ano quero encontrar uma atividade física que gosto e dar uma mudada no meu estilo de vida.
    Vc é super jovem, nem tem mesmo que se sentir velha para faculdade. Estudar é realmente maravilhoso! Que Deus abençoe muito seus projetos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Christiane. Busque sim um estilo de vida mais saudável. No começo parece um pouco difícil, mas depois vc acostuma e nunca mais quer voltar atras! bjssss

      Excluir
  2. Olá,
    que bom que estas bem e feliz. Tu é jovem e pode fazer muitas coisas. Parabéns, se pegarmos firme as coisas acontecem, também quero perder uns quilos, mas morro de preguiça de caminhar.
    Bjos tenha uma ótima Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação, saúde e tudo, se sentir bem melhor ainda.
    Lindíssimo , parabéns, Deus abençoe seu blog e seus trabalhos são um encanto.
    Seguindo com carinho.
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Déia,boa noite!
    Amiga fico feliz por vc estar tão bem!Tbm preciso perder uns quilinhos e acho que reeducação alimentar é o caminho.
    Vim lhe convidar a responder uma Tag,passa no meu blog e dá uma olhadinha!Mas,claro,se tiver um tempinho.rsrs...http://dycroche.blogspot.com.br/2014/10/tag.html
    Bjs!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!